logomaratona (1)
data

Suplementar com eficiência vai melhorar – e muito – a saúde do seu paciente e os seus ganhos financeiros

Participe da Maratona e entenda como:

    Fazer uma boa prescrição de suplementos pode eliminar de vez as queixas dos seus pacientes e fazer com que eles recomendem o seu trabalho

    Confira a programação e anote na sua agenda

    Aula Ao Vivo 1 – 15/03 às 20h00

    O pecado imperdoável da faculdade

    Nesta aula, vou te contar uma oportunidade que provavelmente você não esteja aproveitando e apresentar um caso clínico que vamos resolver juntas com a suplementação nutricional ao longo da maratona.

    Aula Ao Vivo 2 – 17/03 às 20h00

    Seu paciente feliz já na 1ª prescrição de suplementos nutricionais

    Conheça o passo a passo para fazer a sua 1ª prescrição de suplementos nutricionais com segurança e de forma individualizada, mesmo que você não conheça nada sobre o assunto.

    Aula Ao Vivo 3 – 19/03 às 20h00

    Resultados infalíveis

    Nesta aula vou te ensinar como conseguir resultados rápidos e infalíveis na saúde dos seus pacientes e também nos seus ganhos financeiros com a prática eficiente da suplementação nutricional e encher a sua agenda de pacientes que vão virar seus fãs.

    Video Aula 4 – 22/03 às 9h00

    Como dar o próximo passo e sair da média

    Nesta aula, vou te explicar tudo sobre o que você precisa fazer para aprender o passo a passo e iniciar, de forma eficiente, sua jornada como uma #nutriquesuplementa.

    Confira alguns depoimentos de quem já aprendeu esse método

    Reproduzir vídeo
    Reproduzir vídeo
    Reproduzir vídeo
    Reproduzir vídeo

    Garanta agora a sua vaga gratuita

      Com quem você irá aprender Fernanda Vaz

      Fernanda Vaz é nutricionista clínica com mais de 10 anos de experiência em consultório. Atuou em clínicas multiprofissionais de grande reconhecimento no Rio de Janeiro.

      É especialista em Nutrição Clínica pela ASBRAN e Mestre em Nutrição Clínica pela UFRJ. É diretora da NutClinic, palestrante e docente de pós graduação em todo o Brasil. Atualmente, tem como propósito fazer com que nutricionistas brilhem na nutrição clínica, especialmente no consultório.

      Por ser uma das maiores especialistas em suplementação nutricional, ministra aulas e palestras sobre o assunto e já ensinou centenas de nutricionistas a elaborar prescrições de suplementos nutricionais de forma eficiente mesmo sem ter conhecimento prévio sobre o assunto.

      Acesse minhas redes Sociais
      Este produto é destinado exclusivamente a profissionais da área da saúde. O exercício de atividades regidas pelos conselhos profissionais de saúde sem a devida habilitação constitui uma atividade ilegal.